Saturday, July 24, 2010

Vamos la ao que interessa! :)

O objectivo do blog era partilhar as aventuras por terras estrangeiras, portanto vamos a isso. Ja vem com um ano de atraso, mas nao deixam de ser fotografias que tirei nos primeiros meses que estive nos 'States'.

Apresento-vos o Whiteford Hall, o edificio onde vivi este primeiro ano!


Tambem tirei fotografias do quartinho que dividi com uma menina de Rhode Island.


O que tinha e o que esta a vista, uma secretaria, uma prateleira na parede (considerada um luxo, dado que penso que so existem nos quartos dos alunos do primeiro ano. Talvez a partir dai nao sejam precisos os livros, mas um sitio para por a impressora continuava a dar jeito), uma cama, uma pequena comoda, um roupeiro, uma cadeira, e um mini frigorifico e microondas. E nao, com muita pena minha, os pais e o mano nao faziam parte da mobilia.

E estas foram as primeiras impressoes que tive da universidade. O McDaniel College acabou por ser uma boa escolha, talvez ate excelente. Acabei por me sentir em casa neste quartinho pequenino.

Estou convencida de que havia uma fotografia de como o quarto estava no final do ano, mas nao a consigo encontrar. Se algum dia aparecer por obra e graca do Espirito Santo terei o cuidado de a postar no blog.

Mas posso confessar que me recusei a por coisas na parede do quarto ate ao segundo semestre. A minha colega de quarto passava a vida a perguntar porque. Penso que era porque em casa as paredes do meu quarto nao tinham posters ou fotos, ou qualquer outros adornos que so ganham po. Tambem estou a ser mazinha, nao e bem assim, mas era assim que eu encarava a situacao no principio. Eu e a minha colega de quarto, a Kaitlyn, acabamos por comecar com a piada de que la para Maio a minha parede havia de estar decorada. Eu la brincava que talvez em Agosto (quando comeca de novo o ano lectivo).

Enfim, nenhuma de nos acertou, acabou por ser em Fevereiro (com apenas algumas fotografias) e a coisa compos-se em Marco quando eu decidi por na parede todas as fotografias que levei comigo e todos os postais que me foram mandando. Desde o Castelo de Ourem, passando pelo Santuario, um ursinho com uma flor da mae, uma foto antiga de bacalhaus que a tia Lucena mandou pela altura do Natal e as fotografias da graduacao e do jantar de finalistas do Lincoln, a parede compos-se.

Mais historias hao-de vir!

1 comment:

  1. Já subscrevi o blog através do google reader. Agora quero mais! :) (agora que começaste...)

    ReplyDelete